Hello Kitty

Sanrio
Japão - 1974
Criada pela empresa japonesa Sanrio; Nasceu no Japão, em 1º de novembro de 1974.
A personagem é a figura de uma gata branca com traços humanos que usa um laço ou flor na orelha esquerda e não possui boca (só aparece com boca nos desenhos animados). Apesar de japonesa, a personagem vive em Londres (Inglaterra) com seus pais e sua irmã gêmea, Mimmy, e namora um gatinho branco (semelhante a ela) chamado Daniel. Nos. Elas têm vários amigos na escola com os quais partilham muitas aventuras. Seus hobbies incluem viagem, música, leitura, comer biscoitos gostosos que sua irmã Mimmy prepara, e o melhor de tudo: fazer novos amigos. Como Hello Kitty sempre diz: amigos nunca são demais.
Sempre fashion, gosta de usar botas ocasionalmente e sempre um laço na cabeça! Ah, curiosamente a Hello Kitty foi pensada para agradar exclusivamente ao público infantil e a verdade é que não só o conquistou, como contagiou todos os outros públicos que havia para conquistar e freqüentemente invade o mundo da moda, estampada em diversos produtos para todas as idades.
Mimi - é a irmã gêmea da Hello Kitty. A sua personalidade é um pouco diferente comparada com a de sua irmã. Ela é mais tímida, ainda que amável e amigável e tem um monte de amigos tal como a sua irmã. A única diferença entre a Mimi e a Kitty é que a Mimi usa uma laço amarelo na orelha direita, sendo por isso fácil diferenciá-las uma da outra.
George White - é o pai da Hello Kitty. É um pai trabalhador e muito seguro. É muito preocupado e adora ler livros. Conversa sobre quase todos os temas e desenvolveu um grande senso de Humor. Por vezes é um pouco distraído.
Mary White - é a mãe da Hello Kitty e é muito amável. Ela tem o coração e a alma para cuidar de toda a família e tomar conta da casa. Está sempre a ajudar as crianças, estando sempre atarefada e ocupada. No seu tempo livre adora cozinhar e fazer bolos com as filhas. A mãe faz as melhores tortas de maçã do mundo.
Anthony White - é o avô da Hello Kitty e é um homem sábio que conhece bem as coisas. Adora pintar e compartilhar os seus pensamentos e sentimentos através das suas pinturas. As crianças da vizinhança adoram rodear o avô para que ele lhes conte histórias.
Maragaret White - é a avó da Hello Kitty e é uma cozinheira maravilhosa, tal como a mãe da Kitty. Os seus pudins são os melhores e ninguém os faz como ela. Também adora bordar na sua cadeira de balanço.
Dear Daniel - Daniel é o namorado da Hello Kitty. Ele teve de se mudar para África com os seus pais. Mas já regressou.
CHOCOCAT - Embora este pequeno gato tenda a ser distraído às vezes, ele está sempre a par das últimas notícias (graças à sua ultra sensível antena Whiskers!). O seu nome provém da cor chocolate do seu nariz. Ele diverte-se brincando à volta de casa (a Choco-Choco Casa) com os seus amigos Cookie-bau, o cão, Nutz o hamster, Jellybean o coelho e os Duckies. O seu aniversário é a 10 de Maio.
Vídeo:

opening ;
Um dia maravilhoso Bom Dia (port. de Portugal)

Nenhum comentário: